domingo, 29 de novembro de 2009

Arredores de Bangkok

Começámos o dia de sábado bem cedo. Às 6h30 estava à porta do Hotel Landmark com a Sheila e os nossos respectivos sacos, à espera que nos viessem buscar para fazermos uma visita a 3 locais nos arredores de Bangkok.
Começámos em Damnoen para ver e saborear o mercado flutuante onde provámos algumas deliciosas e estranhas variedades de fruta.
Esta é a dragon fruit. Também havia o durien e o rambootan mas a minha fruta preferida é o mangosteen, mangostão em português.
Continuámos de carrinha por mais de 1 hora e almoçámos no caminho. Depois dirigimo-nos para Kanchanaburi onde parámos na ponte sobre o rio Kwai, famosa pelo filme que retratou o que se passou aqui durante a II Guerra Mundial.




De seguida, visitámos o Templo dos Tigres onde podemos ver e tocar estes belos animais! Foi um contacto bem próximo com o meu signo chinês, por sinal também o da Sheila.





No regresso a Bangkok, já noite, encontrámos uma hostel perto da rua Khao San onde depois jantámos. É uma rua muito animada e também muito turística. Parece que está sempre em festa.

Vendedoras por todo o lado.


Peixe do rio grelhado.

Khao San road, Tailândia, ano 2552.

Os miúdos à entrada da nossa hostel.
Hoje visitámos o Palácio Vinanmek. Depois passámos à porta do zoo e mais adiante deparámo-nos com as celebrações da morte do último rei da Tailândia, a que assistimos um pouco.



Hoje à noite separo-me da Sheila, ela vai para oeste e eu para sul, num autocarro nocturno.

Sem comentários:

Enviar um comentário