Este blog surgiu em 2009 com o intuito de relatar uma "Viagem Incógnita" que teve início com um bilhete só de ida para a Tailândia. Uma viagem independente, sem planos, a solo, que duraria quatro anos. Pelo meio surgiu um projeto com crianças carenciadas do Nepal que viria a resultar na criação da Associação Humanity Himalayan Mountains. Assim, este blog é dedicado às minhas viagens pelo Oriente, bem como a esta "viagem humanitária", de horizontes longínquos, no Nepal.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Railay Bay

Ao entrar para o ferry no porto de Saladan, em Koh Lanta, quem encontro? O tal casal frances que conheci nas Phi Phi. Fomos na conversa, trocando dicas de viagem. Eles seguiam para Ao Nang.

Eu ficava antes, em Railay Bay... O que significa isso?

Railay Bay é uma pequena península localizada entre a cidade de Krabi e Ao Nang. So é acessível por barco, devido às elevadas falésias calcárias que cortam o acesso ao continente.

E nao há porto, nao há profundidade para o ferry...

De modo que temos que fazer o transfer no mar, do ferry para um 'long tail boat'...

E saimos na praia, pés na água.

De calças arregaçadas e botas na mao, lá fui puxando o saco areal fora.

Dirigi-me para a East Railay, o lado oriental, onde eu sabia que o alojamento era mais em conta. Fiquei neste resort, nesta cabana.


Estas falésias atraem alpinistas de todo o mundo.

East Railay

Conhecem-se novos habitantes e fazem-se novas amizades.

Depois dirigi-me novamente para a West Railay, o lado ocidental, para, tal como outras pessoas que se instalavam na praia, apreciar o espectáculo que estava prestes a começar...

Momentos dados ao pensamento...

Sem comentários:

Enviar um comentário